Unidos Contra a Fome: Coordenação/SP entrega alimentos e insumos para moradores de rua.

Estamos vivendo em um período de grande solidariedade por parte de muitas pessoas e grupos que se juntam para levar amor, alimento e carinho ao próximo.

Desta vez, fomos notificados por um grupo de amigos e voluntários que fazem ações no CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, Cidade de São Paulo – SP.), e nas ruas ao entorno que são tomadas por moradores de rua, em situação de extrema vulnerabilidade social.

No dia 29 de maio de 2021, foram distribuídos absorventes e sabonetes, álcool em gel e alimentos para os moradores de rua encontrados pela região. Aproximadamente 100 pessoas puderam ser beneficiadas com a mobilização de doações. Agradecimento a todos que contribuíram e fizeram desta ação uma forma de ajudar a tantas famílias necessitadas.

Um agradecimento especial a Mitiko, voluntária e atuante do comitê SP Sul, pelo envolvimento e parceria.

A ONG Moradia e Cidadania está fazendo uso de parte dos recursos do rateio destinado ao estado de São Paulo, obtidos na CAMPANHA NACIONAL CIDADANIA EM AÇÃO, portanto as contribuições ainda são muito bem-vindas, assim como novas adesões de colegas e aposentados Caixa à entidade como associados mensalistas.

Confira a galeria abaixo:

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br