A CAIXA inaugurou nesta quarta-feira (18/09) sua primeira Bienal do Livro, cujo objetivo é reconhecer os talentos artísticos internos incentivando a conexão entre os colaboradores e a cultura.
evento acontece no Átrio dos Vitrais da Matriz, de 18 a 20 de setembro.
A programação inclui palestras, apresentações musicais, saraus, exposição de trabalhos literários e artísticos,rodas de conversa, dentre outros.
As atividades da Bienal estão sendo transmitidas ao vivo pela plataforma Teams para funcionários de todo o Brasil.
Em sua fala, o Presidente da CAIXA, Carlos Vieira, saudou o presidente da ONG Moradia e Cidadania, Laurêncio Körbes, e destacou o importante trabalho realizado pela ONG em todo o país, especialmente na Campanha SOS Enchentes, no Rio Grande do Sul, que ofereceu apoio a milhares de famílias, por meio de ações emergenciais e de projetos estruturantes para auxiliar na reconstrução dos lares e recuperação do Estado.
Carlos Vieira definiu a Bienal como uma iniciativa inovadora que não apenas reconhece o talento dos empregados, mas também contribui para um ambiente de trabalho mais integrado dinâmico e humanizado.
A ONG Moradia e Cidadania foi representada no evento por seu presidente, Laurêncio Körbes, e pelas gerentes nacionais Miriam Licnerski, Rejane de Moura e Marília Nogueira pelo Coordenador da ONG no Distrito Federal Jerry Fiusa.
Faça parte da Moradia e Cidadania e transforme vidas.
Participe da ONG Moradia e Cidadania! Contribua para um mundo melhor, mais justo e sustentável!
Acompanhe as nossas redes sociais:
- Instagram: @moradiaecidadania.nacional
- Facebook – facebook.com/moradiaecidadania.nacional
- YouTube – youtube.com/user/ongmoradiaecidadania