Participe da Campanha SOS Acre

Mais de 20 mil pessoas estão fora de suas casas em virtude das fortes chuvas

O Acre está enfrentando uma das piores enchentes de sua história, e a ONG Moradia e Cidadania convida você para participar deste movimento solidário em favor das famílias atingidas para que possam reconstruir suas vidas.

As fortes chuvas em todo o estado resultaram no transbordo do Rio Acre e igarapés. As enchentes que atingem 17 dos 22 municípios, têm causado mortes, destruição e muitos prejuízos. Milhares de famílias encontram-se desabrigadas e desalojadas. Nos municípios de Brasiléia e Jordão os moradores estão isolados, o acesso só é possível por via fluvial.

A Campanha SOS Acre destinará seus recursos especialmente para auxiliar as famílias na reconstrução de seus lares e na reposição dos bens perdidos em decorrência das enchentes.

Será criado um Comitê Gestor com a participação de gestores locais da CAIXA, que trabalhará em conjunto com a Coordenação Estadual da ONG do Acre. Assim, cada valor das doações será administrado de maneira que possa beneficiar os mais necessitados.

Seja parte dessa corrente do bem! Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias.

Vamos mostrar o verdadeiro poder da solidariedade! Faça a diferença hoje mesmo. Doe e compartilhe essa mensagem para alcançarmos mais corações generosos.

Campanha Emergencial SOS ACRE:
AG 0534
Op 003
Conta corrente: 6924
PIX CNPJ: 01 285 730 0030 83

💪🏼Unidos, somos mais fortes!

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br