No dia (08/08), a Moradia e Cidadania realizou reunião nacional para lançamento da Campanha Associativa do 2° semestre 24, cujo objetivo é alcançar 11.300 integrantes em seu quadro de associados e fortalecer o voluntariado e a participação dos colegas Caixa nas ações e projetos da ONG.
Durante a reunião, Miriam Licnerski, Gerente Nacional de Comunicação, compartilhou informações sobre o crescimento da organização e inspirou os participantes ao traçar uma analogia com o espírito das Olimpíadas e a Campanha, incentivando todos a confiarem na conquista de seus objetivos.
Sua fala reforçou ainda a importância da união e do trabalho em equipe para alcançar os objetivos da campanha e continuar construindo um mundo melhor.
A ONG Moradia e Cidadania, com sua proposta de transformar vidas e comunidades, reafirma o compromisso de atuar em prol do bem-estar social e da cidadania. A nova campanha associativa é mais um passo na ampliação desse caminho.
A reunião também divulgou e estimulou o engajamento de todos na importante parceria em andamento com a CAIXA Residencial, que destinará 1% do prêmio obtido com as contratações das vendas de seguro residencial durante o mês de agosto aos projetos desenvolvidos pela Moradia e Cidadania.
A CAIXA Residencial, no mês do voluntariado, reforça sua contribuição para conscientizar sobre o envolvimento em iniciativas solidárias e destacar a importância que diferentes projetos podem oferecer na vida dos brasileiros. Joaquim Cruz, presidente da CAIXA Residencial, explica: “Protegemos o imóvel, o bem mais valioso para os nossos clientes, e possibilitamos a construção de novos sonhos e histórias com as famílias”.
O presidente da ONG Moradia e Cidadania, Laurêncio Körbes, agradeceu e parabenizou as coordenações estaduais pelo trabalho realizado, aproveitando a oportunidade para detalhar as próximas ações da organização. Ele estendeu também um convite aos novos aposentados da CAIXA para que venham fazer parte da ONG, continuando sua vida ativa na realização de ações e projetos que contribuam para o bem da população mais necessitada.