Novos Gestores da ONG Moradia e Cidadania assumem no Paraná e em Roraima

A ONG Moradia e Cidadania tem a alegria de apresentar os novos gestores que assumiram as Coordenações Estaduais do Paraná e de Roraima. Com trajetórias marcadas pela dedicação e experiência, as novas lideranças reforçam o compromisso da ONG em promover a cidadania e a inclusão social.

No Paraná, Marilda Pereira Bueno assumiu a Coordenação Estadual, enquanto Hirotoshi Taminato exercerá o cargo de Vice Coordenador e, provisoriamente, também o de Gerente de Administração e Finanças.

Roraima, Maria de Jesus Alves de Amorim assumiu a Coordenação Estadual, com Kalíquia Marta Pereira Dias ocupando o cargo de Vice Coordenadora Estadual.

Esses profissionais trazem para a Moradia e Cidadania uma rica combinação de competências e histórias de vida, que fortalecerão ainda mais as ações e projetos da Moradia e Cidadania em prol das comunidades em situação de vulnerabilidade.

Sejam muito bem-vindos! Sintam-se acolhidos e abraçados por todo o quadro de gestores da ONG, que está pronto para apoiá-los nessa caminhada voluntária e transformadora.

Convidamos os associados do Paraná e de Roraima a se unirem em apoio aos novos gestores, colaborando ativamente para o sucesso de suas atuações em favor das famílias e comunidades que mais precisam. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro melhor para todos!

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br