Moradia e Cidadania no combate ao COVID-19!

Confira as ações da Moradia e Cidadania na luta contra o coronavírus

\"\"

\"\"

Prezados,

     Estamos numa situação nunca antes vista, diante de uma pandemia, cujos efeitos são alarmantes. Todas as ações já feitas, mundialmente falando, foram experiências, umas deram certo outras não. Esperamos que, aqui, estejamos aprendendo com o que já aconteceu em outros países e que as orientações que nos chegam sejam as mais acertadas.
Vamos todos seguir as orientações dos órgãos de saúde e agir com disciplina e bom senso. Se o afastamento social agora é o mais importante, então façamos isso. Fiquemos em casa, cuidando de nós mesmos, das nossas famílias e dos nossos idosos.

     E como fica a Moradia e Cidadania, nossos projetos, nossos colaboradores, nosso público alvo? Temos uma proposta para este momento: que mudemos nossa forma de atuação para que os impactos sociais da pandemia sejam minimizados. Vamos intensificar nossas ações emergenciais, utilizando os valores que não estão comprometidos em projetos, priorizando o fornecimento de alimentos, materiais de higiene e limpeza e itens de proteção à saúde. Cada coordenação agindo de acordo com as suas possibilidades financeiras e de logística.

     Sabemos que o dificultador no momento é o fato de não podermos sair a campo, como fazemos há anos, porém vamos usar nossa criatividade: fazer parcerias com outras entidades, tais como fornecedores que façam entregas, sempre atendendo às formalidades contábeis exigidas, cada coordenação de acordo com a sua realidade.

     Vamos compartilhar com todos as nossas ações e ajudar a mudar essa realidade? Quaisquer dúvidas, colocamo-nos à disposição!

Grande abraço,

Presidência Executiva

Moradia e Cidadania


\"\"


\"\"


\"\"


\"\"

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br