Coordenações Estaduais alavancam resultados da Campanha Associativa

A Campanha Associativa 2024, que tem como objetivo alcançar 11.300 associados, vem ganhando força graças ao empenho e às estratégias inovadoras implementadas pelas coordenações estaduais da ONG.

As iniciativas incluem desde visitas às agências até participação em eventos de entidades parceiras e o engajamento dos colegas que estão se aposentando pelo PDV.

Exemplos dessas ações incluem o estande nos Jogos da Fenae/Paraíba, visitas da Cidadania às agências de Recife e São Paulo, além de colegas que aderiram ao PDV em diversos estados, como RS, SC, GO, PI, PE e SP.

Para a Coordenadora da Paraíba, responsável pelo estande da ONG nos Jogos da FENAE, a adesão do Superintendente Matheus Grisi representa um marco no fortalecimento da Moradia e Cidadania no estado. Com sua adesão, a ONG programará visitas aos colegas das agências e demais unidades da CAIXA em toda a Paraíba.

Também destacamos os colegas recém-aposentados, como Thereza Raquel, que optou por manter-se associada à Coordenação do Piauí, mesmo mudando residência para o Ceará; Júlio Cesar de Moraes/GO, que buscou a Moradia e Cidadania por iniciativa própria para manter sua associação; e os colegas das Áreas Meio de Florianópolis, que permaneceram em bloco na ONG. Além disso, o então GG da Agência Praça da Alfândega/RS, Verardi, que decidiu continuar na ONG e contribuir com as ações e projetos que beneficiam famílias e comunidades em seus estados, assim como a colega Petrolina Carneiro, de Recife e Marcos Hirofume, de São Paulo que aparece ao lado do Guinho.

Um exemplo claro de como as visitas às agências resultam em novos associados foi a Visita da Cidadania à Agência Caxangá/PE, que trouxe cinco novos associados, atingindo quase 100% dos empregados da unidade.

Todas essas iniciativas são fundamentais para a ONG Moradia e Cidadania, pois não apenas fortalecem a organização, mas também expandem seu impacto positivo nas comunidades atendidas. Ao se conectar com novos associados e parceiros, a ONG se posiciona para continuar sua missão de promover a cidadania e melhorar as condições de moradia para os mais necessitados.

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071