Coordenação MT comemora com êxito encerramento das atividades de 2018

     Para celebrar o encerramento das atividades de 2018, a Moradia e Cidadania/MT realizou, no dia 21 de dezembro de 2018, uma festa de confraternização, na qual expôs alguns dos produtos desenvolvidos nos cursos do Projeto “Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda”. Durante a oportunidade, ocorreu também a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos Básico e Avançado de Informática.

     O evento ocorreu no auditório da Caixa Centro e contou com a presença de associados, ativos e aposentados, colegas da Caixa, prestadores de serviço e seus familiares, bem como pelo Sr. José Mário, chefe da Relog-CB.

     A ocasião foi animada pelo prestador de serviço, Diego, que, caracterizado, distribuiu guloseimas a todos os presentes, e prestigiada pelas crianças do Projeto Borboleta Azul, da Associação Grupo Fraterno Joanna de Ângelis, que encenaram a peça \”Sonhos de Natal\”.

     A decoração do espaço foi realizada pelos prestadores de serviço que, de porte da criatividade individual e das capacitações recebidas através dos cursos do Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda.

     Ao fim, houve a distribuição de panetones aos prestadores de serviço e de alguns brinquedos para seus filhos; seguida por um lanche comunitário para as sessenta pessoas presentes.

Confira a galeria:

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br