• Moradia e Cidadania/CE repassa computadores doados pela Caixa Econômica para comunidades

    Moradia e Cidadania/CE repassa computadores doados pela Caixa Econômica para comunidades

           A Coordenação Ceará repassou 150 computadores para diversas comunidades atendidas pelos projetos sociais ONG no Estado. A distribuição aconteceu no dia 07 de junho de 2017 e beneficiou as seguintes comunidades: Projeto Sapiranga, Palmeiras, Modubim, Montese, José Walter e Parque Dois Irmãos. No total, serão atendidas 500 pessoas mensalmente.      

  • Conheça as ações realizadas nos projetos sociais desenvolvidos pela Coordenação Ceará

    Conheça as ações realizadas nos projetos sociais desenvolvidos pela Coordenação Ceará

    Projeto Vida Videira      A Moradia e Cidadania/CE realizou no dia 02 de junho de 2017 o Momento com a Terceira Idade, com o objetivo de orientar sobre direitos e deveres dos idosos, bem como a maneira correta de reagir e fazer denúncias por maus tratos. Atualmente, o Projeto Vida Videira beneficia 50 idosos. 

  • Festa de 68 anos da APCEF-CE conta com a parceria da Coordenação Ceará

    Festa de 68 anos da APCEF-CE conta com a parceria da Coordenação Ceará

         A Moradia e Cidadania/CE marcou presença no evento que celebrou os 68 anos da APCEF-CE, realizado no dia 26 de maio de 2017 na Sede da Rua Frei Cirilo em Messejana, Fortaleza. Participaram da comemoração Sônia Olimpio, Gerente Administrativo da Coordenação CE, o Assistente Nacional de Projetos Helder Machado (voluntário), e o presidente da APCEF-CE

  • Moradia e Cidadania/CE realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

    Moradia e Cidadania/CE realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

         A Coordenação CE realizou no dia 25 de maio de 2017 uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. A ação beneficiou as participantes do Projeto Vida Videira, e na oportunidade houve apresentação de Orquestra e apresentações do grupo de dança infantil.

  • Projetos realizados pela Coordenação Ceará ganham destaque em jornal local

    Projetos realizados pela Coordenação Ceará ganham destaque em jornal local

         As atividades realizadas nos projetos da Moradia e Cidadania/CE ganharam destaque na edição do Jornal CETV da TV Globo através do quadro Nosso Ceará, a cara da gente. Atualmente, a ONG desenvolve diversas atividades no Bairro Mondubim, dentre elas: Curso de Informática, Montagem e Manutenção de Micro e artesanato com materiais recicláveis. Os projetos

  • Coordenação Ceará apóia a realização de aulas de judô

    Coordenação Ceará apóia a realização de aulas de judô

          A Moradia e Cidadania/CE iniciou as aulas de Judô no Projeto do Montese com a participação de 20 alunos. As aulas tiveram início no dia 05 de abril de 2017 e conta com a participação de moradores da comunidade. O projeto é parceiro da Coordenação Ceará.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites