1. Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – ADVOCEF foi criada em 15 de agosto de 1992, com o objetivo de promover a integração dos advogados em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos e interesses, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.

Saiba mais em: www.advocef.org.br

2. Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A ANACEF é uma Associação sem fins lucrativos, criada com propósito de representar os Avaliadores de Penhor nacionalmente.

Saiba mais em: www.anacef.org.br

3. Associação Nacional dos Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede:

\"\"

A ANEAC foi fundada em 27 de junho de 2002, em um auditório da então Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano – GIDUR/SP, aproveitando a presença de Engenheiros e Arquitetos da CAIXA oriundos de diversas localidades do país devido à realização de curso de treinamento promovido pela CAIXA.

Saiba mais em: www.aneac.com.br

4. Associação Nacional dos Auditores Internos da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A Associação Nacional dos Auditores Internos da Caixa Econômica Federal – AudiCAIXA é uma sociedade civil, com personalidade jurídica própria e sem fins lucrativos, fundada em 10/02/2003. Com atuação em todo o território nacional, rege-se por Estatuto Próprio e pela Lei 10.406, de 10.01.2002, tendo duração indeterminada, sede, administração e foro jurídico em Brasília-DF.

Saiba mais em: www.audicaixa.org.br

5. Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A FENACEF, que tem por objetivo principal congregar as Associações de Economiários Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal congregando 22 Associações hoje representa legalmente os aposentados e pensionistas da CAIXA, tem Sede Própria em Brasília / DF, atua diretamente junto à CAIXA, junto à FUNCEF e junto ao INSS, além de, quando necessário, agilizar ações de interesse coletivo sem nenhum custo para seus filiados.

Saiba mais em: www.fenacef.org.br/2020

6. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, durante o 6º Congresso Nacional das Associações de Pessoal, em Curitiba (PR), para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa.

Saiba mais em: www.fenae.org.br

7. Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal:

\"\"

Órgão de representação criado para se discutir propostas de melhores condições de trabalho, atendimento aos clientes e fortalecimento da classe. Essa entidade, que teve sua primeira gestão em 1992, promove encontros nacionais anuais com a participação de presidentes de associações, representantes e convidados. Atualmente, a FENAG congrega 31 associações de diversas regiões do País.

Saiba mais em: fenag.org.br

8. Fundação dos Economiários Federais:

\"\"

Criada em 1977, a FUNCEF tem a CAIXA como única patrocinadora. A Fundação é regida pela legislação específica do setor, por seu Estatuto, pelos regulamentos dos Planos de Benefícios e por atos de gestão. O foco de sua atuação está em garantir a seus participantes e assistidos o pagamento de seus benefícios. Para isto, investe de maneira criteriosa seus recursos, em áreas diversas que se dividem em: renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, imóveis e operações com participantes. Esses investimentos garantem o pagamento dos benefícios de seus participantes e ocorrem sempre de acordo com a sua Política de Investimentos.

Saiba mais em: www.funcef.com.br

9. Associação Nacional dos Técnicos Sociais e Assistentes de Projetos Sociais da Caixa:

\"\"

A SOCIAL CAIXA, criada em 2006, é a Associação Nacional dos Técnicos Sociais e Assistentes de Projetos Sociais da Caixa Econômica Federal. É composta por Assistentes Sociais, Sociólogos, Psicólogos e Pedagogos que atuam com foco do desenvolvimento socioambiental, analisando, cooperando e prestando serviços de assistência técnica ao poder público e ao terceiro setor na elaboração e desenvolvimento dos seus projetos socioambientais nos programas de intervenções promovidos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e projetos institucionais da CAIXA.

Saiba mais em: http://socialcaixa.wordpress.com

10. União Nacional dos Economiários da Caixa Econômica Federal:

\"\"

A União Nacional dos Economiários da CAIXA é a associação de classe dos economiários aposentados, pensionistas e ativos da Caixa Econômica Federal. Fundada em 24 de junho de 1958, a UNEI tem como objetivo congregar os economiários, prestar-lhes assistência, conceder-lhes benefícios e defender os interesses da classe nas áreas administrativas e jurídicas, promovendo ou apoiando reivindicações de caráter individual ou coletivo.

Saiba mais em: www.unei.com.br

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br