ūüö® Campanha SOS Esp√≠rito Santo!

Diante da trag√©dia que ocorreu no Esp√≠rito Santo no final de semana, especialmente na cidade de Mimoso do Sul, a ONG Moradia e Cidadania lan√ßa a Campanha SOS Esp√≠rito Santo. Juntamente com as demais entidades da Fam√≠lia Caixa, nos mobilizamos para a doa√ß√£o de recursos que ajudar√£o as fam√≠lias atingidas pelas torrenciais chuvas, na reconstru√ß√£o de suas condi√ß√Ķes de vida.

O desastre ambiental provocou 19 mortes j√° confirmadas, inunda√ß√Ķes, destrui√ß√£o e grandes preju√≠zos materiais, deixando mais de sete mil pessoas desalojadas e 400 desabrigadas.

A situação é de emergência e as pessoas precisam de ajuda. Nós podemos e vamos colaborar para reconstruir a vida das famílias que perderam seus bens nessa tragédia. Cada doação será fundamental para ajudar aos que mais necessitam.

Para a administra√ß√£o dos recursos, ser√° criado um Comit√™ Gestor da Coordena√ß√£o Estadual da ONG do Esp√≠rito Santo com a participa√ß√£o de colegas CAIXA das unidades locais. As doa√ß√Ķes ser√£o gerenciadas de forma eficaz para beneficiar aqueles que mais necessitam de ajuda.

Seja parte dessa corrente de solidariedade! Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias que estão enfrentando um momento tão difícil. Sua doação e o compartilhamento desta mensagem são importantes para alcançar mais pessoas solidárias.

Faça a diferença hoje mesmo. Doe e ajude a reconstruir.

Unidos somos mais fortes.

MORADIA E CIDADANIA AG 0168 – Conta: 0739127967-7 PIX CNPJ: 01.285.730/0011-10

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br