Visando minimizar os impactos da COVID-19, Coordenação MT doa suprimentos a instituições

5 nov 2020
0

Visando minimizar os impactos da COVID-19, Coordenação MT doa suprimentos a instituições

     Visando minimizar os impactos sociais decorrentes da pandemia causada pela COVID-19, a Moradia e Cidadania/MT realizou a doação de 240 litros de leite integral e 40 quilos de açúcar às associações Amigos da Criança com Câncer – AACC e Grupo Fraterno Joanna de Ângelis.

     A AACC é uma instituição sem fins lucrativos que atua no combate ao câncer infantil. Com a estrutura de quarenta leitos, hospeda, gratuitamente, o beneficiário e um acompanhante. Entre os atendidos, estão pacientes que residem no interior do Mato Grosso, em outros estados, áreas indígenas ou, ainda, em outros países, mas que, por algum motivo, necessitam realizar o tratamento nos centros especializados de oncologia em Cuiabá.

     A Associação Espírita Grupo Fraterno Joanna de Ângelis, por sua vez, é, também, uma instituição sem fins lucrativos e que atua exclusivamente por meio do trabalho voluntário, recepcionando oitenta crianças através de um trabalho socioeducativo para promoção integral das famílias da comunidade Bela Vista.

Confira a galeria: