Toma posse em Brasília a nova Presidente Executiva da ONG Moradia e Cidadania

16 ago 2017
0

Toma posse em Brasília a nova Presidente Executiva da ONG Moradia e Cidadania

     É com grande alegria que a Moradia e Cidadania dá as boas vindas para a nova Presidente Executiva Eleni Fagundes. O evento de posse aconteceu na sede da Presidência Executiva em Brasília, no dia 14 de agosto de 2017 e contou com a participação do Vice Presidente Jaime Corá, a Gerente Nacional de Administração e Finanças Rejane Moura e do ex-presidente e colaborador da ONG Laurêncio João Korbes.

     Na oportunidade, foram debatidos alguns assuntos referentes à ONG Moradia e Cidadania a nível nacional, e as diversas possibilidades de ações a serem desenvolvidas de agora em diante – com o objetivo de unificar os trabalhos e colaborar com o crescimento da ONG.

Saiba mais…

     Eleni Fagundes é formada em Geografia e possui curso em Gestão Social e das Organizações do Terceiro Setor realizado pela USP. Aposentada pela Caixa Econômica desde 2016, Eleni é associada da ONG há 17 anos e já exerceu a função de coordenadora estadual do Amazonas, no período de 2007 a 2009.

     Moradora de Brasília/DF, a nova presidente espera alavancar os trabalhos sociais desenvolvidos pela ONG em todos os estados brasileiros. “Espero contribuir com a entidade que me deu as melhores experiências no âmbito do trabalho voluntário,” disse Eleni.

Clique e confira: