SOS PERNAMBUCO

3 jun 2022
0

SOS PERNAMBUCO

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o grupo estratégico que está à frente da Campanha SOS Pernambuco, reuniu-se para alinhar as ações que acontecem de forma emergencial e atendem às famílias mais atingidas com as fortes chuvas ocorridas no início desta semana em Pernambuco.

Muito emocionados, os voluntários aposentados Caixa, que participaram da reunião e fazem as visitas às famílias atingidas, relataram as situações. “Estamos chegando em lugares onde nem o poder público ainda chegou e é muito sofrimento”, diz Adriana Fontes Oliveira, da Aeap/PE.

O Presidente da Moradia e Cidadania, Laurêncio Körbes, apresentou os números das doações financeiras já recebidas. Até o final da quarta-feira (01/06) a Campanha havia recebeu doações no valor de R$ 58.302,51.

Na reunião foi reforçada a importância da mobilização entre as entidades da Família Caixa, para aumentar as doações, considerando que milhares de famílias perderam todos os seus bens materiais e precisam de ajuda para reconstruir condições mínimas de vida.

A AGECEF/PE e a Superintendência da CAIXA mobilizaram as agências para fixarem pontos de coleta de doações, a Coordenação Estadual da ONG, assim como a AGECEF, está em intensas atividades fazendo chegar as doações às mais diversas comunidades da região metropolitana do Recife e, a APCEF/PE, disponibilizou espaço em sua sede como ponto de coleta e de distribuição das doações. Obrigado a todos!

A próxima reunião do grupo foi agendada para segunda-feira (06/06).

Venha fazer parte!

Doe qualquer quantia para:
Conta Caixa, agência 0647, poupança 013-24514-3
ou PIX: 01.285.730.0001-49 (CNPJ – ONG Moradia e Cidadania).

Vidas agradecem!

Compartilhe esta Campanha aos seus contatos. Vamos nos fortalecer nesta corrente do bem.