Representante da Coordenação MG realiza palestra sobre Coleta Seletiva Solidária

12 nov 2014
0

Representante da Coordenação MG realiza palestra sobre Coleta Seletiva Solidária

     O assistente estadual de projetos da Moradia e Cidadania/MG, Manuel Alejandro realizou no dia 06 de novembro de 2014 uma palestra com a temática ambiental “Coleta Seletiva Solidária” para a CIPA dos funcionários da SR – Centro de Minas da Caixa Econômica Federal, em Belo Horizonte.

     Foram apresentadas informações sobre a parceria da Moradia e Cidadania/MG e a REDESOL, que possui convênio com a superintendência e outras unidades para o recolhimento e destinação correta dos resíduos sólidos em toda a região metropolitana de Belo Horizonte.

     Na ocasião foi exibido o filme “MIDWAY – Efeito dos humanos em uma ilha no Oceano Pacífico“, utilizado para sensibilizar os participantes da importância das pequenas contribuições. O vídeo retrata uma ilha com pássaros que acabam morrendo por confundirem o plástico com alimento.

Categorizados em:

Deixe uma resposta