Relatório do Plano de Ação 2021 é apresentado em reunião na nacional em 17/11

19 nov 2021
0

Relatório do Plano de Ação 2021 é apresentado em reunião na nacional em 17/11

Na reunião nacional da ONG Moradia e Cidadania, ocorrida nesta quarta-feira (17/11), foi apresentado o Relatório do Plano de Ação 2021.

A apresentação abordou as principais atividades da Moradia e Cidadania, realizadas em 2021, pautando os seguintes temas: Administrativo Nacional, Quadro de Associados, Parcerias, Comunicação, Comitês de Associados/Gestão participativa, e Ações e Projetos.

“Trata-se de um relatório elaborado a várias mãos, por isso, conta também com a participação de diversos atores em sua apresentação”, destacou o Presidente Laurêncio Körbes.

O clima da reunião reproduziu o sentimento de satisfação e de celebração pelos  resultados alcançados nas diversas frentes de trabalho, vencendo até mesmo as limitações impostas pela pandemia.

Com relação à Campanha Associativa “Eu Faço Parte”, as manifestações foram unânimes em dizer que as estratégias de divulgação estão excelentes, mas ainda é necessário um esforço especial, neste final de ano, para melhorar os números.

De acordo com os dados apresentados, nos primeiros 10 meses de 2021, o quadro de associados da Moradia e Cidadania cresceu 2,70%, sendo possível prever que até o final de 2021 poderá ser alcançado um crescimento de 5%.

Neste sentido, o Presidente Körbes, ao finalizar, fez um convite de mobilização geral para potencializar as forças das Campanha Associativa ‘Eu Faço Parte’ e a de Natal ‘Compartilhe Amor'”.