Conheça o Espaço CDH Novo Norte da Coordenação SP!

16 set 2015
0

Conheça o Espaço CDH Novo Norte da Coordenação SP!

      O Espaço CDH Novo Norte está localizado em área de extrema vulnerabilidade social, próximo à Rodovia Fernão Dias, e a diversas comunidades carentes, entre elas a enorme Comunidade do Violão, próxima ao Terminal de Cargas Fernão Dias.

     Nesse espaço são desenvolvidos inúmeros projetos, voltados às comunidades locais, sendo que toda a equipe trabalha com a prática da Educação Cidadã, que é diretriz da Coordenação São Paulo, em conformidade com o estatuto, através de atividades sócio educativas, com a finalidade de despertar no indivíduo a sua condição de sujeito, no contexto onde aprende ao mesmo tempo que ensina, compreende e exerce seus direitos e deveres na construção da coletividade.

     A atuação na zona norte existe desde 2003, inicialmente com o Projeto Zaki Narchi, com a alteração de endereço houve campanha entre os associados que optaram por Espaço Novo Norte. Parceiros existentes: APECEF-SP, IASE, Gráfica Speed Print, São Paulo Oxigênio, Kipan e Studio Outro Nível.

Data início: 01/01/2012 Data término: 31/12/2017

Categorizados em:

Deixe uma resposta