Projeto Raja da Coordenação AM participa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jtsu

28 maio 2018
0

Projeto Raja da Coordenação AM participa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jtsu

     Ocorreu neste 26 de maio de 2018, às 8h, no Ginásio Mauro Pinheiro, São Paulo/SP, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, competição realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu que ocorre anualmente desde 1996. Tendo isto em vista e, com intuito de representar a ONG e o Estado do Amazonas, a Coordenação AM promoveu a participação Rannyel da Costa Oliveira em toda a atividade, desde a compra das passagens aéreas até a estadia do campeão, o qual foi acompanhado à distância pelo Coordenador da ONG/AM, Osmar Pantoja da Silva, e da Assistente Social, Marnizia Dias.

     Rannyel Izac da Costa Oliveira é participante do Projeto Raja, iniciativa de Esporte e Educação da ONG Moradia e Cidadania/AM, criada por Wilkerson Oliveira, um empregado da caixa.  Ao todo, são beneficiadas pelo Projeto Raja em torno de 65 pessoas, mas, de modo geral, todo o Estado do Amazonas está sendo beneficiado com o Titulo de Rannyel, Campeão Brasileiro Mirim Pena, que conquistou a medalha de ouro.

     Para o Projeto Raja e para a Moradia e Cidadania foi de suma importância a participação no campeonato, valorizando e incentivando não apenas o vencedor, mas também às outras crianças, adolescentes e jovens à pratica do esporte.

     A Coordenação AM agradece ao Mestre Professor Gilson Martins, à Professora Késsia Ramos, à parceria com a APCEF/AM, à senhora Gabriela Bloodyowrk e seu esposo Sergio Sabino, que recepcionaram e cederam estadia em São Paulo ao atleta Rannyel, e ao associado e coordenador do projeto Raja, senhor Wilkerson de Oliveira, pelo incentivo e realização do projeto.

Categorizados em: