Projeto Preparando para o Futuro

26 abr 2016
0

Projeto Preparando para o Futuro

     A Moradia e Cidadania/SP apóia o projeto Preparando para o Futuro, cujo comitê responsável é JUNDIAÍ/SP. Esse é o segundo ano consecutivo em que o comitê apóia esse projeto, cujo resultado em 2015 foi satisfatório, com dois alunos conseguindo bolsas para a Universidade ao final do curso, sendo um em 100% e outro em 50% da bolsa.

Entidade Executora: Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí – ABCJ.

Público alvo: Adolescentes com idade a partir dos 16 anos, apto a frequentar curso de grau técnico, portador ou não de necessidades especiais, sobretudo que demonstre interesse, entusiasmo e necessidade de ingresso no mercado de trabalho.

Objetivo Geral: Promover atividades e ações educativas que visem a qualificação para o mercado de trabalho, garantindo a ampliação do recurso destinado à melhoria do processo educativo, da qualificação profissional e da geração de emprego. Conquistar habilidades necessárias para a vida cotidiana em busca da autonomia e uma vida saudável.

     O projeto sócio educativo é totalmente desenvolvido na Escola SENAI de Jundiaí, aos sábados das 8h00 às 13h30, com a seguinte programação:

Modulo I: Cerimônia de Abertura – Abordagem junto à família sobre a importância do apoio ao jovem.
Módulo II – Palestras da ABCJ – 20h00
Módulo III –  Curso de “Auxiliar de Logística” – 160h00.
Módulo IV – Cerimônia de Formatura.

Parceiros: ABCJ – Associação Beneficiente e Cultural de Jundiaí, Adega Brunholi, Cosmar – Veículos e Máquinas, Droga Arens, Eletrac Empilhadeiras, Grupo SOBAM – Hospital Pitangueiras, Humanus Tecnologia para Gestão de Pessoas, MaxiShopping Jundiaí, Santa Elisa Hospital e SENAI Jundiái.

{siggal}sp-26.04.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta