Projeto parceiro da Coordenação PI participa da 3° etapa do Programa Minha Casa Minha Vida

4 abr 2016
0

Projeto parceiro da Coordenação PI participa da 3° etapa do Programa Minha Casa Minha Vida

     A Moradia e Cidadania/PI contribuiu para a participação da Rede Feminina (Francisca Tupinambá) no evento de lançamento da terceira etapa do Programa Habitacional do Governo Federal – Minha Casa Minha Vida, que construirá e financiará mais dois milhões de imóveis para famílias de baixa renda em todo o Brasil.

     A Rede Feminina no Piauí propôs o empreendimento habitacional denominado Cond. Bem Me Quer I, que está em análise na Gerência de Habitação da Caixa Econômica, solicitando recursos da ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para financiamento de 26 casas para beneficiar famílias apoiadas pela instituição que se enquadram nos requisitos do programa MCMV e que possuem um membro familiar em tratamento oncológico com assistência pelo Lar de Maria.

    A Rede Feminina no Piauí participou do evento de lançamento da terceira fase do programa habitacional do Governo Federal devido o recebimento de um convite da Presidência da República, através da Assessora Técnica da Secretaria Geral da Presidência, Miriam Barreto.

{siggal}pi-04.04.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta