Projeto Novo Norte, da Moradia e Cidadania/SP, encerra o ano de 2012 com grande festa de confraternização

16 jan 2013
0

Projeto Novo Norte, da Moradia e Cidadania/SP, encerra o ano de 2012 com grande festa de confraternização

     No dia 09 de dezembro, aconteceu a festa de encerramento das atividades de 2012 do Projeto Novo Norte, da Moradia e Cidadania/SP, no Clube CDC Charles Goodyear. O evento proporcionou aos jovens, adolescentes, crianças e seus familiares uma confraternização entre as empresas participantes das ações sociais do projeto e voluntários. Na programação, os convidados puderam apreciar a palestra do Programa Viva Livre, da Empresa Titan – apresentando a importância do combate às drogas.

     A festa foi marcada pela criatividade, integração e empenho dos jovens e adolescentes que participaram dos cursos oferecidos pelo projeto durante o ano. Cada grupo apresentou uma coreografia que encantou todos os presentes: as meninas do Ballet, os adolescentes do Curso de Espanhol, que realizaram uma coreografia com música típica; os adolescentes do Curso de Violão, que tocaram uma bela música e animaram o público; e os alunos da Capoeira que agitaram os convidados com seus gingados. Na oportunidade, foram entregues os certificados de participação aos alunos de Inglês, Hotelaria e Informática.

     Compareceram à confraternização representando a Moradia e Cidadania/SP Diva Dias, Gerente de Assuntos Institucionais e Maria Geane, Gerente Administrativa e Financeira; do Clube Charles Goodyear, o palestrante Maurinei Silva – Diretor da Intermundial e responsável pelo Curso de Hotelaria; além dos representantes da SR Santana (responsáveis pelo delicioso coquetel oferecido aos convidados).

    A coordenadora do projeto, Veroni Ferreira Hartcopfe, presenteou as empresas apoiadoras e parceiras em 2012 com a entrega do Certificado de Responsabilidade Social. Foram elas:

Deloitte – Responsável por apresentar a Palestra “Empregabilidade para os Jovens”;
Instituto Cacau Show – Pelas doações de chocolates;
Sprinter – Pelas doações de biscoitos;
Intermundial – Pelo Curso de Hotelaria e doação de refrigerantes;
SR Santana – Por oferecer o coquetel e presentear todas as crianças;
CDC Charles Goodyar – Em oferecer o espaço onde foi realizado o evento e;
Titan Pneus do Brasil – Responsável pela apresentação da Palestra “Combate as Drogas”.

    Para finalizar o evento, não poderia faltar a presença do Papai Noel que entregou os presentes para as crianças e alegrou a todos com seu carinho e atenção.

    A equipe colaboradora do Projeto Novo Norte agradece a todos os envolvidos pela dedicação, empenho e carinho com as ações sociais desenvolvidas no ano de 2012.

{siggal}sp-16.01.2013{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta