Projeto musical da Moradia e Cidadania/ES realiza homenagem ao Dia das Mães

9 maio 2016
0

Projeto musical da Moradia e Cidadania/ES realiza homenagem ao Dia das Mães

      Aconteceu no dia 06 de maio de 2016 no hall de entrada do Edifício Greenwich Tower, da Caixa Econômica, em Vitória/ES, o evento em homenagem às mães, promovido pela ONG Moradia e Cidadania/ES. O encanto da apresentação ficou por conta do projeto parceiro da Coordenação ES, Vem Tocar Comigo – Orquestra de Violões de Viana/ES. Dos 25 alunos do projeto, 15 abrilhantaram a homenagem às mães com um tributo a Elis Regina, com regência do professor Fleverson Tavares Rodrigues. A apresentação empolgou o público presente, que cantou junto e aplaudiu fortemente.

      O evento foi dedicado às mães, mas fez uma diferença especial e marcou a vida das crianças e adolescentes do projeto, que vieram prestar homenagens às mães. “Pequenos atos geram uma grande obra, que marcou a vida dos pequeninos”, falou o professor Fleverson emocionado com a reação e os comentários dos alunos, após a apresentação.

      O Projeto Vem Tocar Comigo atende crianças e adolescentes de 05 a 15 anos e tem como objetivo principal proporcionar a todas as classes sociais a oportunidade de se unirem em prol da comunidade no esforço solidário.

      É uma iniciativa que busca a construção da cidadania fomentando manifestações artísticas e culturais, envolvendo crianças em situação de vulnerabilidade social, e cultivando a sua vocação musical.

{siggal}es-09.05.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta