Projeto Lutando pela Cidadania é vice-campeã na Federação de Taekwondo de Rondônia

9 mar 2020
0

Projeto Lutando pela Cidadania é vice-campeã na Federação de Taekwondo de Rondônia

     A Moradia e Cidadania/RO, por meio de seu Projeto de Taekwondo “Lutando pela Cidadania”, sagrou-se Vice-Campeã no somatório do ranking geral da Federação de Taekwondo de Rondônia. E o resultado deste ano é ainda mais animador e encorajador do que o dos dois últimos anos. Em 2019, optou-se por não participar de duas etapas, o que terminou por não possibilitar alcançar uma pontuação ainda maior.

     Para a Moradia e Cidadania/RO, há muito a comemorar, pois o ano que passou permitiu a criação de mais uma unidade da “franquia” Lutando pela Cidadania, agora no Centro do Menor, no Areal. Ademais, atualmente, a Coordenação RO/AC tem o maior número de atletas federados e habilitados, além de alguns com ranqueados a participar de competições nacionais.

     O Coordenador Jerry Fiusa, emocionado, responsabiliza e parabeniza sua equipe pelo sucesso: “Quero agradecer com um ‘sem tamanho’ de obrigados ao Ricardo Augusto, nosso Gerente Administrativo, e à voluntária, Larissa Corá, pelo trabalho suave e hercúleo ao mesmo tempo de gerir tantos projetos com tão pouco recuso. Vocês são fantásticos e sim, todos precisam saber o quanto vocês são importantes para algumas centenas de pessoas que a nossa ONG atende, acolhe e ama”, pontua.

Categorizados em: