O Projeto da Casa Família Rosetta é apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/RO e trata da implantação de um espaço de psicomotricidade, para que crianças com paralisia cerebral possam usufruir de forma gratuita de um parque sensorial ao ar livre, onde poderão realizar atividades interativas, auxiliando na melhora de seu desenvolvimento e qualidade de vida. O parque tem capacidade de atender a 50 crianças da instituição, podendo ampliar para mais 20 crianças beneficiadas.

     A inauguração do parque no dia 11 de outubro de 2017 e contou com a presença dos representantes da ONG Moradia e Cidadania/RO e também da Fundação André e Lúcia Maggi – que apoiaram a Casa Família Rosetta na realização do projeto.

     A felicidade das crianças beneficiadas com a inauguração do parque foi notável, já que a cidade de Porto Velho não conta com locais acessíveis para crianças com paralisia. Além de um espaço de lazer, é um local de desenvolvimento e interação social. A ONG Moradia e Cidadania/RO se orgulha em apoiar projetos como esse.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites