Projeto apoiado pela Moradia e Cidadania/PI recebe a visita especial do Cônsul Geral Americano John M. Barrett

  • Início
  • Projeto apoiado pela Moradia e Cidadania/PI recebe a visita especial do Cônsul Geral Americano John M. Barrett
15 set 2017
0

Projeto apoiado pela Moradia e Cidadania/PI recebe a visita especial do Cônsul Geral Americano John M. Barrett

      O Centro de apoio à Criança e ao Adolescente Dra. Onésima Nascimento (CACA), projeto social apoiado pela Coordenação Piauí, recebeu no dia 14 de setembro de 2017 a visita do Cônsul Geral Americano John M. Barrett e sua comitiva (região Nordeste com sede em Recife/PE). Este momento foi muito especial para a ONG, resultado do alcance e propagação das ações realizadas pela Moradia e Cidadania no Estado do Piauí.  

      O projeto CACA ficou maravilhado com a visita do Cônsul, pois sabem da importância das relações para o bem social e do quanto essas experiências influenciam no desenvolvimento de crianças, voluntários e de todos que fazem o projeto acontecer. As articulações e parcerias são fundamentais para o alcance dos objetivos do projeto, troca de experiências e contato com outras culturas. Durante a visita, houve a interação entre os beneficiários do projeto, e foram mostrados os resultados na vida das famílias do Grande Satélite – território no qual está inserido.

     A Coordenação Piauí agradece a Faculdade Estácio/Ceut e a Rede Pense PI, que participaram conosco deste momento reafirmando a parceria. Agradecemos também a toda Comitiva do Consulado Americano (região nordeste) por terem valorizado e possibilitado proximidade e afeto aos beneficiários do projeto. Este dia nunca será esquecido pelas crianças e adolescentes que presenciaram uma visita tão especial.

 

Categorizados em: