Projeto apoiado pela Coordenação PI é indicado ao Prêmio Piauí de Inclusão Social

27 fev 2015
0

Projeto apoiado pela Coordenação PI é indicado ao Prêmio Piauí de Inclusão Social

     A solenidade que premiou o melhor projeto voltado para Inclusão Social aconteceu no dia 28 de janeiro de 2015 e foi transmitido ao vivo pela TV Meio Norte de Comunicação. A Coordenação PI indicou o Projeto Espaço Crescer para a conquista do prêmio, uma vez que em 2013 o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CACA) foi o vencedor.

     Apesar do Projeto Espaço Crescer não ter levado o prêmio, a Moradia e Cidadania/PI – representada pelo Coordenador Jamilton Lopes, recebeu o certificado que atesta a efetiva prática de responsabilidade social, de inclusão e construção de cidadania no Estado.

     Na categoria Organização Não Governamental (ONG), o projeto vencedor foi o Rede Feminina de Combate ao Câncer (Projeto apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/PI), representado pela colaboradora Maria das Graças Medeiros. “Quero dividir esse troféu com todos os nossos voluntários, com nossos doadores e agradecer ao Sistema Meio Norte de Comunicação. Isso nos encoraja a continuar esse trabalho”, afirmou a representante da categoria vencedora.

     O governador Wellington Dias fez o encerramento da solenidade de entrega do 10º Prêmio de Inclusão Social, no auditório do Blue Tree Rio Poty Hotel, afirmando que o Piauí é um estado reconhecido por ser solidário e que pretende construir um estado cada vez melhor para se viver.

{siggal}pi-27.02.2015{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta