Projeto Agente Ambiental da ONG Moradia e Cidadania/PE atenderá o Tribunal de Contas a partir de agosto

6 ago 2016
0

Projeto Agente Ambiental da ONG Moradia e Cidadania/PE atenderá o Tribunal de Contas a partir de agosto

A ONG Moradia e Cidadania/PE firmou nova parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco no Projeto Agente Ambiental – projeto socioambiental/captador de recursos, que coleta papéis usados de instituições parceiras para reutilizá-los. A reunião aconteceu no dia 08 de julho de 2016 no TCE-PE, com os servidores do órgão judiciário. Na oportunidade, a gerente estadual de administração e finanças da Coordenação PE, Rafaela Batista, fez uma breve apresentação da organização aos servidores, no qual abordou: a criação da ONG Moradia e Cidadania, por parte dos empregados da CAIXA, os trabalhos sociais promovidos com os recursos do projeto Agente Ambiental em Pernambuco; e os procedimentos de funcionamento do projeto.

Durante apresentação, Rafaela salientou o sucesso das parcerias com outros tribunais: Tribunal Regional Federal – 5ª Região (TRF5), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e o Tribunal Regional do Trabalho – 6ª Região (TRT6), que também doam os inservíveis. Desse modo, ficou decidido que as partes elaborarão um termo de parceria para formalizar o início das coletas, prevista para começar no mês de agosto.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Coordenadoria de Administração Geral e do Departamento de Administração e Infraestrutura do TCE – PE, além de colaboradores terceirizados ligados ao descarte de papéis do tribunal.

Categorizados em: