comunicacao@moradiaecidadania.org.br
O Presidente da Moradia e Cidadania Pedro Monteiro Torres Neto, ex-presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiás – CONESAN/GO, foi homenageado pelo Conselho, no dia 15 de Dezembro de 2008, às 9h, no Auditório da SEAGRO – Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás.
Na mesma ocasião, tomaram posse oficial a Presidenta Dra. Dulce Terezinha da Cunha e a Vice-Presidenta Dra. Sueli Essado Pereira.
O Presidente Executivo da Moradia e Cidadania, Pedro Monteiro Torres Neto, é advogado, com formação acadêmica em Terceiro Setor e Responsabilidade Social. Tem grande participação em conselhos, movimentos e redes sociais, e engajamento em campanhas públicas e sociais, com atuação voltada à segurança alimentar e nutricional.
Pedro foi presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) de Goiás por 3 anos.