Presidência Executiva expõe trabalhos da ONG durante o Fórum Alternativo Mundial da Água. Confira!

20 mar 2018
0

Presidência Executiva expõe trabalhos da ONG durante o Fórum Alternativo Mundial da Água. Confira!

     A Presidência Executiva da Moradia e Cidadania marcou presença na abertura do FAMA 2018 – Fórum Alternativo Mundial da Água, realizado em Brasília no dia 19 de março de 2018. Estiveram no stand montado para a ONG: a Presidente Executiva Eleni Fagundes, a Gerente Nacional Rejane Moura e a Assistente de Comunicação Thais Carneiro. Na ocasião, a equipe distribuiu panfletos, explicou aos visitantes sobre as representações da ONG em todo Brasil, e expôs os artesanatos produzidos nos estados.

     A divulgação da ONG no evento aconteceu graças à parceria firmada entre a Presidência da Moradia e Cidadania com o Conselho Indiginista Missionário (CIMI) – órgão vinculado à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que há 45 anos atua em defesa dos direitos dos povos indígenas do Brasil.

SAIBA MAIS…  

     O FAMA reúne movimentos sociais e sindicais, povos e comunidades tradicionais, organizações da sociedade civil, ecologistas e acadêmicos do Brasil e do mundo para debates e exposições contrárias à privatização da água. O evento ocorre no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, no período de 17 a 22 de março de 2018.

     Para mais informações, acesse: www.fama2018.org