Parceria Moradia e Cidadania SP com a Apcef-SP gera novas oportunidades

1 set 2022
0

Parceria Moradia e Cidadania SP com a Apcef-SP gera novas oportunidades

Na terça-feira (30/08) aconteceu o encerramento de mais uma Oficina de Geração de Renda, no CDH Apcef-SP.

Este projeto visa promover atividades com as mulheres/mães, que vivem nas regiões mais periféricas do entorno do clube da Apcef-SP, na capital paulista.

“Desde o início de 2022, ao retornar às atividades estruturantes, acontecem as oficinas de geração de renda para as mulheres da comunidade do entorno da APCEF ”, conta a gerente geral da Moradia e Cidadania São Paulo, Lourdes Barboza da Silva.

A oficina foi realizada em parceria com a Apcef/SP, onde as participantes tiveram a oportunidade de preparar os chocolates em formato diversos para atividades futuras do clube da Caixa.

As participantes receberam os certificados durante encontro, que ainda contou com uma agradável roda de conversa e reflexão sobre a papel e responsabilidade de cada pessoa com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, sobre a educação cidadã e a importância da reflexão crítica do momento atual, culminando no voto consciente.

Estiveram presentes ao encerramento das atividades os diretores da Apcef, Edvaldo Rodrigues e Nancy Alves, a superintendente, Vanice Rodrigues, o coordenador estadual da Moradia e Cidadania SP, Amauri Nogueira e Lourdes Barboza da Silva, gerente estadual da Moradia e Cidadania.

Confira a galeria: