Oratórias nas Escolas

6 set 2012
0

Oratórias nas Escolas

   A Moradia e Cidadania/RS por meio do Comitê Norte Gaúcho, apoia a JCI Passo Fundo na realização do Projeto Oratória nas Escolas, que é desenvolvido nacionalmente pela JCI Brasil. O projeto consiste no estímulo a prática de falar em público, desenvolver habilidades como a comunicação, a extroversão e o poder de persuasão, contribuir para a melhor qualidade de vida de jovens estudantes das 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental de escolas municipais de Passo Fundo, proporcionando um desenvolvimento pessoal, intelectual nas áreas de dicção, redação e oratória.

    Também é possível estimular o estudo e reflexão sobre temas de preocupação mundial, tais como segurança, saúde, respeito, cidadania, paz, justiça, economia, meio ambiente, educação, etc.. Acredita-se que com esta iniciativa, jovens estudantes poderão formar uma consciência crítica em relação a estes temas.

    O eixo do projeto é baseado na realização de concursos de oratória em diversas etapas abordando um tema específico determinado pela JCI Brasil.

{siggal}rs-oratoria{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta