ONG Moradia e Cidadania/DF marca presença em evento de aniversário de instituição parceira

  • Início
  • ONG Moradia e Cidadania/DF marca presença em evento de aniversário de instituição parceira
1 nov 2016
0

ONG Moradia e Cidadania/DF marca presença em evento de aniversário de instituição parceira

     Nos dias 03 e 04 de setembro de 2016 o Instituto Reciclando Sons (IRS) – instituição parceira da Coordenação DF, celebrou seus 15 anos de existência no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB, em Brasília com o espetáculo A Audição “Aquele Instrumento é Como Eu”. O espetáculo apresentou jovens músicos que enfrentam uma complexa audição para a montagem de um novo musical. Neste processo revelam seus talentos, suas fragilidades, seus sonhos, algumas histórias de superação e toda sua musicalidade – o que fez referência a história do IRS.

     O evento foi uma coletânea de temas dos musicais da Broadway e Disney: Tarzan, O Fantasma da Ópera, O mágico de OZ, Mulan, Os Miseráveis, Anastácia, Marlyn Monroe e Mama Mia, o espetáculo trouxe emoção e empatia para o público. O roteiro apresentou uma fusão da música com o individuo, numa identificação da pessoa com a música e o personagem que ele representa.

     Diversas autoridades prestigiaram o espetáculo, dentre elas a Embaixadora da Áustria Sr.ª Marianne Feldman, Ministro Conselheiro da Itália Srº Filippo La Rosa, diretoria da ANABB, diretoria do Instituto Viva Cidadania, diretoria do Instituto Bancorbrás, ONG Moradia e Cidadania/DF, SOS Cidadania, Fundação Banco do Brasil, representantes do Banco do Brasil e de  outras entidades.

     O evento foi marcado de muita emoção e solidariedade!

Categorizados em: