ONG Moradia e Cidadania realiza reunião nacional e alerta para fim do prazo para concorrer ao 2º Edital FENAE

27 jun 2022
0

ONG Moradia e Cidadania realiza reunião nacional e alerta para fim do prazo para concorrer ao 2º Edital FENAE

As Coordenações Estaduais têm até o dia 30 de junho para enviar os projetos ao Comitê Gestor.

O encontro virtual realizado na noite de quinta-feira (23), reuniu a Presidência Executiva da ONG com o Comitê Gestor da Parceria ONG/FENAE e representantes das Coordenações Estaduais. A reunião teve como pauta as orientações e esclarecimentos finais para subsidiar a elaboração de projetos.

Laurêncio Körbes, presidente da ONG, discorreu sobre os objetivos do Edital e a importância de observar os prazos:“Falta uma semana para a entrega dos projetos dentro do período previsto. A elaboração deve atentar para os requisitos exigidos no edital”.

Jerry Fiusa, integrante do Comitê Gestor, informou que o processo foi simplificado, sem prejuízo na qualidade do trabalho. “Estamos aqui para trazer um melhor entendimento para as questões em que existirem dúvidas”, afirmou.

A parceria entre Fenae, Apcefs e Moradia e Cidadania tem por objetivo fortalecer a atuação social das entidades, junto aos seus associados, e em observância aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030), implementar projetos que promovam a construção de uma sociedade mais justa, pacífica e inclusiva.

O Edital e Formulário estão disponíveis em: https://bit.ly/3QA2Udp