ONG Moradia e Cidadania/PE dá início a campanha natalina Árvore da Solidariedade

23 nov 2020
0

ONG Moradia e Cidadania/PE dá início a campanha natalina Árvore da Solidariedade

     A Moradia e Cidadania/PE iniciou a Campanha Árvore da Solidariedade. O projeto funciona assim: a ONG disponibiliza árvores natalinas com cartinhas escritas pelas crianças atendidas pela organização às unidades Caixa e instituições parceiras e o empregado ou parceiro pode escolher um cartinha e adotá-la.

     Esta já é a quarta edição do projeto. Este ano, as unidades participantes são: GITEC/RE, GILOG/RE, agência Espinheiro, JURIR/RE, agência CDU, agência Encruzilhada, Abreu e Lima, agência Paulista, AUDIR, agência Boa Viagem e Condomínio João Paulo II.

     Até o momento já foram distribuídas mais de 300 cartinhas das crianças dos projetos, instituições e comunidades: APAE-Camaragibe, Comunidade São Pedro e São Paulo, de Camaragibe, Centro Cultural e Social [email protected], de Ouro Preto, Projeto Músicos do Futuro, da Macaxeira, e projeto Aprendendo a Vencer da Ilha do Maruim.

     O recolhimento dos presentes nas unidades Caixa acontecerá do dia 01/12 ao 04/12 e a entrega dos presentes às crianças será entre os dia 09/12 à 12/12.

Categorizados em: