Onde eu guardo meu racismo? Moradia e Cidadania/SC convida para roda de conversa

22 jul 2020
0

Onde eu guardo meu racismo? Moradia e Cidadania/SC convida para roda de conversa

     A Moradia e Cidadania/SC convida a todos para uma uma roda de conversa sobre racismo que ocorrerá na próxima quinta-feira, 23/07, às 21 horas. O é sucitar a importância deste tema para a Moradia e Cidadania, bem como à sociedade como um todo, tocando temas como o nível de racismo que, mesmo sem perceber, muitas vezes trazemos conosco e, sobretudo, como identificar estas atitudes e lutar contra elas em nosso cotidiano.

     Para este potente encontro, com a mediação do psicólogo social e coordenador da Moradia e Cidadania em Santa Catarina, Sandro Xavier, estarão presentes os convidados:

Ana Luísa Pereira
Atua no mercado de Curitiba há mais de 15 anos na área de assessoria de imprensa e como repórter freelance. Mestranda em Comunicação pela UFPR, onde desenvolve pesquisa com foco na representação da mulher negra na mídia.

Jorge Roberto dos Santos
Facilitador didata de Biodanza, Educador Biocêntrico, Dirigente da Organização da Sociedade Civil Rede de Integração e Cidadania- RINACI, Coordenador do Projeto Girassol. Atualmente tesoureiro da Associação Brasileira de Facilitadores de Biodanza.

Juliana Regazoli
Licenciada em Ciências Sociais (UFSC), professora de Sociologia no Ensino Médio, Consultora de Educação para as Relações Étnico-Raciais, militante no Observatório de Estudos e Pesquisas de Mulheres Negras (OPEMN), Conselheira do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Laguna, representando a Setorial de Cultura Afro-brasileira. Atualmente desenvolve a pesquisa “Presença negra em Laguna: patrimônio, memória e narrativas plurais”

Esperamos você!

Confira o evento no link: https://m.facebook.com/events/3086096711480204

Siga a Moradia e Cidadania nas redes:
Instagram: @moradiaecidadaniasc
Facebook: facebook.com/moradiaecidadaniasc

Categorizados em: