No aniversário ONG, Coordenação PE realiza ações sociais e homenageia seus fundadores

8 out 2018
0

No aniversário ONG, Coordenação PE realiza ações sociais e homenageia seus fundadores

     Em comemoração ao seu 18º aniversário como Organização Não-Governamental (ONG) e 25º como movimento social, a Moradia e Cidadania/PE realizou diversas ações. A começar pela doação de equipamentos para os projetos de extensão da Fafire. No dia 25 de setembro , data do aniversário da organização, a ONG entregou uma máquina de bordar ao grupo de 11 artesãs do Projeto Semeando o Futuro – adepto à Economia Solidária. Além disso, entregou também uma caixa de som amplificadora para o Projeto “Como Estou Cuidando de Mim”, para auxiliar os alunos voluntários da faculdade nas palestras de educação sexual desenvolvidas em escolas públicas.

      A cerimônia de entrega dos equipamentos, que teve direito a bolo personalizado da Moradia e Cidadania, ocorreu no ateliê do Semeando Futuro, localizado na Fafire. Estiveram presentes, a Coordenadora Estadual da ONG/PE, Selda Cabral, juntamente à equipe da coordenação, a Diretora Geral da FAFIRE, Irmã Maria das Graças Soares da Costa, e professores e integrantes do Núcleo de Extensão da faculdade. Os dois projetos beneficiados pela ação são apoiados pela ONG dos empregados da Caixa.

Falando nisso…

     A coordenação Pernambuco distribuiu na última sexta-feira, 28 de setembro, via malote, 119 placas comemorativas para as unidades filiadas às superintendências da Caixa Centro Oeste e Recife. O ato visou homenagear e agradecer os funcionários da Caixa pela criação da Moradia e Cidadania, que, atualmente, ajuda milhares de pessoas por meio de projetos, campanhas e ações sociais.

 

 

Categorizados em: