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A Moradia e Cidadania/SP, por meio do Projeto Centro de Desenvolvimento Humano (CDH) São Mateus, participou, no dia 22 de março, do Dia “A” do Atendimento Caixa, ação realizada na agência Largo São Mateus, no âmbito da SR Penha.
O Dia “A” do Atendimento Caixa faz parte do Projeto Excelência em Atender, que é vinculado a Vice-Presidência de Atendimento e Distribuição (VIGAT) da Caixa, e tem como objetivo ser referencial de excelência no atendimento, em consonância com o mote da campanha: “Atendimento, Alegria de fazer o cliente feliz”.
Para tanto, cada SR escolheu, dentre as suas vinculadas, a unidade que mais se destacou, considerando os critérios de aderência aos objetivos do Projeto Excelência em Atender: criatividade e inovação, envolvimento e participação da equipe. No caso da SR Penha, a escolhida foi a agência Largo São Mateus, tendo como parceiro na atividade o CDH São Mateus.
No dia “A”, logo pela manhã, toda a equipe da agência, juntamente com os representantes da Moradia e Cidadania SP receberam os clientes com um delicioso café da manhã. Voluntários do projeto CDH São Mateus estiveram presentes fazendo trabalho de pintura no rosto das crianças.
O professor de música e cantor Luiz Alexandre, voluntário da ONG, cantou várias canções, atendendo, inclusive, pedidos dos clientes. E foram distribuídas borrachas anti-estresse no formato de pequenos corações inflados, reaproveitados da campanha 100% Paixão, que foram doados pela ONG.
Segundo a Gerente Geral da agência Osana Maria de Oliveira, a parceria com a ONG serviu para reforçar em toda a equipe o espírito de cidadania e de responsabilidade social empresarial, pois o trabalho da ONG Moradia e Cidadania na região tem sido de grande importância.
“Agradecemos a Moradia e Cidadania/SP pelo empenho e disposição demonstrados, que foram determinantes para o sucesso do Dia ‘A’ do Atendimento. Sem essa parceria não teríamos realizado um dia tão especial”, disse a gerente.
A agência Largo São Mateus, juntamente com as outras 14 unidades selecionadas, participarão de um evento na Matriz – Café da manhã com a Direção da Caixa, com o propósito de relatar a experiência da unidade, trocar informações com as áreas gestoras do atendimento e participar de reunião que versará sobre temas relativos à melhoria do atendimento.