Moradia e Cidadania/SP marca presença nos Jogos de Integração da FENACEF

16 jun 2014
0

Moradia e Cidadania/SP marca presença nos Jogos de Integração da FENACEF

     A Moradia e Cidadania/SP em parceria com a FENACEF (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa) e APEA (Associação Paulista dos Economiários Aposentados) participou dos Jogos de Integração da FENACEF que aconteceram em Natal/RN, de 05 a 10 de abril de 2014.

     Na oportunidade a Moradia e Cidadania/SP foi representada pelas Gerentes, Diva Dias e Silvana Goulart, que tiveram a oportunidade de distribuir material promocional da ONG, bem como da campanha de prevenção e do programa de qualidade de vida “AIDS não tem Idade”.

     O evento contou ainda com a participação de entidades sindicais: FENAE, FUNCEF e COOPERFORTE, e reuniu aposentados e seus dependentes, bem como empregados da ativa.

{siggal}sp—16.06.2014{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta