comunicacao@moradiaecidadania.org.br
Silvana Baroni da ONG Moradia e Cidadania e Ednaldo Varela do Lar e Orfanato Sonho de Criança
O evento teve como objetivo proporcionar melhorias na qualidade de vida para os associados e os participantes tiveram esclarecimentos de como é possível transformar problemas físicos e emocionais por meio da análise da linguagem corporal do indivíduo.
Resultado de uma parceria entre a ONG Moradia e Cidadania e a AGECEF/SP, o ingresso para assistir à palestra foi uma lata de leite em pó. As doações foram feitas ao Lar e Orfanato Sonho de Criança. Ednaldo Varela e Silvana Aparecida B. Goulart compareceram ao evento representando as entidades e receberam do presidente da AGECEF-SP uma lata de leite simbolizando o ato. Varela falou a respeito da história do orfanato e ressaltou a relevância de ações como esta. “A Casa existe há 13 anos e é totalmente mantida por doações de amigos como vocês, que ajudam e abraçam esta causa”, afirma.
Diva Dias, Gerente Estadual de Relações Institucionais da ONG Moradia e Cidadania, responsável pela organização da parceria, não compareceu ao evento por motivos pessoais, mas em entrevista concedida ao portal da AGECEF falou do trabalho da Instituição e do objetivo de levar cultura aos seus beneficiários. “Um dos principais focos da Moradia é a educação e a geração de renda, além das ações culturais, disseminando em nossos beneficiários a oportunidade de conhecer a rica cultura brasileira”, diz Diva.
Confira na íntegra as entrevistas com Silvana Aparecida Baroni e Diva Dias realizadas sobre a palestra e as ações desenvolvidas pela ONG em São Paulo.