Moradia e Cidadania/SP organiza encontro com representantes de projeto e comunidade local

5 abr 2016
0

Moradia e Cidadania/SP organiza encontro com representantes de projeto e comunidade local

     A Moradia e Cidadania/SP reuniu-se com os responsáveis assistidos pelo Projeto CDH CECOM no dia 02 de abril de 2016 para aproximar a comunidade dos trabalhos sociais, informá-los sobre diretrizes da Coordenação São Paulo – para os projetos próprios em 2016, apresentar cursos previstos para 2016, e um breve resumo sobre economia solidária. Além disso, a equipe da Coordenação SP ouviu dos convidados as demandas e necessidades específicas. 

     O Projeto CDH CECOM é realizado dentro das instalações da APCEF/SP. Além disso, a APCEF fornece o lanche e patrocina alguns profissionais do projeto.  Cerca de 150 pessoas participaram desse momento, dentre elas estavam: o administrador do Clube Denilson, membros da comunidade local, e os representantes da Moradia e Cidadania/SP Sergio Takemoto – Coordenador Estadual, a gerente Lourdes Barboza, o assistente do projeto Donizete e a auxiliar do projeto Viviane.

     A reunião aconteceu no mesmo dia em que eram comemorados os 109 anos da APCEF/SP – com diversas atividades, num clima de festa e alegria.    

{siggal}sp-05.04.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta