Moradia e Cidadania/SP inaugura novo espaço do Projeto CDH/São Mateus

30 set 2011
0

Moradia e Cidadania/SP inaugura novo espaço do Projeto CDH/São Mateus

    No dia 09 de julho de 2011, a Moradia e Cidadania/SP inaugurou o novo espaço do Projeto Centro de Desenvolvimento Humano (CDH) São Mateus, localizado na Rua Doutor Aureliano da Silva Arruda, nº 348 – São Mateus/SP .

  

    O novo espaço possibilitará a ampliação do atendimento mensal de 950, para 1380 pessoas, com cursos e oficinas nas áreas de educação, cultura, geração de trabalho e renda, além de ampliar a relação com novos parceiros.

  

    O evento contou com a presença do Coordenador Estadual da ONG Marco Antônio Gonçalves, a Gerente de Projetos Carolina Simplicio, os representantes do Comitê SR Penha, o Gerente Geral da Agência Lgo de São Mateus, Hercules Scaramussa, e a Gerente de Atendimento Jacibera Dias, os representantes do Comitê Área Meio I Paulo Santana e Maria do Carmo Santana e a representante da Associação Clube de Mães Sra. Zilda.

    Para Silvana Goulart, coordenadora do projeto, “o novo espaço é um sonho que concretizamos, com nossas novas instalações ampliamos nosso número de atendimentos e de cursos proporcionando a oportunidade de muitos de capacitarem para o mercado de trabalho”.

Categorizados em:

Deixe uma resposta