Moradia e Cidadania/SP inaugura novas instalações do Projeto CDH Novo Norte

21 nov 2016
0

Moradia e Cidadania/SP inaugura novas instalações do Projeto CDH Novo Norte

     É com grande alegria que a Coordenação São Paulo informa a inauguração do novo espaço da Moradia e Cidadania/SP e o Projeto CDH Novo Norte. Com o novo ambiente, a ONG prevê a redução de custo com aluguel e melhores acomodações para as atividades do projeto social. O novo endereço é Avenida Manuel Antonio Gonçalves 585 – Jardim Guançã – zona norte de São Paulo/SP.

     Na oportunidade, houve apresentação do vídeo institucional que emocionou a todos, mostrando os projetos apoiados e próprios no Estado de São Paulo. Os adolescentes que concluíram o curso de capacitação receberam certificado, houve a troca de cordão dos capoeiristas e no final, todos participaram de um buffet – que contou com a doação de salgados pela empresa Kipan, parceira da Moradia e Cidadania/SP.

       A ONG/SP agradece a participação de Cesar Pucinelli e Maria Alzira Ribeiro da Silva (GILOG/SP), Claudete Oliveira – representante da Empresa KIPAN, irmã Helena, do IASE – Instituto Santa Terezinha e Ana Maria Crocci e Adão Sberse – voluntários.  

Confira na galeria:

Categorizados em: