Coral Zaki Narchi se apresenta em biblioteca do Bairro de Santana – SP

2 ago 2010
0

Coral Zaki Narchi se apresenta em biblioteca do Bairro de Santana – SP

   A Moradia e Cidadania/SP comemorou no dia 28 de julho o aniversário do Bairro de Santana, bairro tradicional da zona norte de São Paulo, valorizando as iniciativas culturais e ambientais da região.

    O Bairro de Santana completa 223 anos, e foram organizados diversos eventos comemorativos. O Coral Infantil Zaki Narchi se apresentou no Auditório da Biblioteca São Paulo e logo teve uma série de palestras sobre sustentabilidade.

    A Biblioteca São Paulo foi inaugurada recentemente no Parque da Juventude, (local onde ficava o complexo presidiário do Carandiru, demolido)  e oferece vários espaços como a tenda externa e o auditório. É mais um excelente ponto cultural da cidade. Fernando, coralista, disse muito contente “Já conhecia a biblioteca, mas nunca pensei em me apresentar aqui. Adorei.”

    O evento foi organizado pela Subprefeitura Santana/Tucuruvi e o CADES da região. Teve ampla cobertura de jornais locais onde a Moradia e Cidadania/SP com certeza, será destaque pelo excelente trabalho realizado pelo Coral.

    “Moro tão perto e não conhecia a biblioteca, vou aproveitar e conhecer tudo. Moro no conjunto habitacional Cingapura e é um orgulho para nós ver nossas crianças cantando o hino nacional. Foi muito bom ouvir a Sheila, da Subprefeitura, elogiar as crianças dizendo: ‘Tem muita gente grande que não sabe a letra do nosso hino e vocês arrasaram!’” revelou Selma, assistente do evento, muito orgulhosa.

Parceiros do evento:
Secretaria do Verde
Subprefeitura Santana/Tucuruvi
CADES Santana

Rotary Clube de Santana

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta