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A ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Estadual de São Paulo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de 01 Gerente Estadual de Administração e Finanças, para exercício em São Paulo, observada a legislação pertinente e as orientações contidas neste Edital.
I – Disposições Preliminares
1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.
2 – A contratação será de acordo com a CLT e jornada de trabalho de 08 horas diárias.
3 _ Salário R$ 1.800,00
4 – A remuneração será acrescida de Auxílio Alimentação e Vale transporte
5 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I.
II – Das inscrições, análise curricular e entrevistas
1 – Os currículos, serão recebidos no período de 12/06/2013 a 18/06/2013, nos endereços eletrônicos: comunicacao@moradiaecidadania.org.br,com cópia para administrativosp@moradiaecidadania.org.br e coordenadorsp@gmail.com .
2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas a partir de 20/06/2013.
III – Do resultado e da contratação
1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.
2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para contratação imediata.
3- Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.
IV – Das Disposições Gerais
1- A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
2 – Os casos omissos serão tratados pelas instancias competentes.
São Paulo, 12 de Junho de 2013
Coordenação Estadual/SP
ONG Moradia e Cidadania
ANEXO I
Descrição do Cargo: Gerente Estadual de Administração e Finanças
Atribuições:–– Gerente Estadual de Administração e Finanças
– Gestão de Pessoas da Coordenação Estadual;
– Assessorarà Coordenação Estadual quanto a gestão de pessoas (estrutura, cargos/salários, contratações, relações de trabalho e afins);
– Efetuar os lançamentos no Sistema de Gestão – SGO ;
– Monitorar gestão administrativa e Financeira da Coordenação pelo Sistema de Gestão – SGO;
Acompanhar, mensalmente, informações consolidadas do Sistema de Gestão – SGO ;
– Consolidação dos relatórios administrativos, financeiros e contábeis e encaminhamento dos mesmos à Presidência Executiva, dentro dos prazos normativos;
– Atendimento às demandas do Conselho Fiscal Estadual e da Presidência Executiva, no âmbito de sua área de atuação;
– Coordenar a conclusão da implantação de Sistema de Gestão– SGO, no âmbito da Coordenação/SP;
– Elaboração anual do planejamento orçamentário e inventário patrimonial;
– Gerenciamento do fluxo de caixa, propondo alternativas para o controle de receita e despesas;
– Assegurar o cumprimento das normas internas e legislação pertinente em vigor;
Perfil
– Exigível Curso Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins
– Experiência na área financeira
– Experiência em Sistemas integrado de Gestão
– Habilidade em negociação
– Espírito empreendedor
– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas
– Facilitador de trabalho em equipe
-Liderança pró-ativa
-Bom relacionamento interpessoal
– Habilidade em solucionar conflitos e alta capacidade de negociação.