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A ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Estadual de São Paulo – torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de 01 Auxiliar Estadual de Administração e Finanças, para exercício em São Paulo, observada a legislação pertinente e as orientações contidas neste Edital.
I – Disposições Preliminares 1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório. 2 – A contratação será de acordo com a CLT e jornada de trabalho de 08 horas diárias. 3 _ Salário R$ 1.000,00 4 – A remuneração será acrescida de Auxílio Alimentação e Vale transporte 5 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I.
II – Das inscrições, análise curricular e entrevistas 1 – Os currículos serão recebidos no período de 04/09/2013 a 19/09/2013, nos endereços eletrônicos: comunicacao@moradiaecidadania.org.br ,com cópia para administrativosp@moradiaecidadania.org.br e coordenadorsp@gmail.com . 2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas no dia 23/09/2013.
III – Do resultado e da contratação 1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva. 2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para contratação imediata. 3- Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail. IV – Das Disposições Gerais 1- A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. 2 – Os casos omissos serão tratados pelas instâncias competentes.
ANEXO I
Descrição do Cargo: Auxiliar Estadual de Administração e Finanças Atribuições:- – Auxiliar Estadual de Administração e Finanças – Executar as atividades de apoio administrativo, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e agilização dos processos. – Elaborar e acompanhar cadastro de associados – Registro e controle de informações pertinentes a área de atuação – Organização de arquivos e apoio a equipe
Perfil -Exigível 2º grau completo ou cursando nível superior em Administração de Empresas ou áreas afins – Conhecimentos em informática, Office, principalmente Excel – Dinâmico – Pró-ativo – Comunicação eficaz – Responsabilidade – Pontualidade – Habilidade para trabalho em equipe
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