Moradia e Cidadania/RS realiza eleição para constituição de novo Comitê Gestor

17 maio 2011
0

Moradia e Cidadania/RS realiza eleição para constituição de novo Comitê Gestor

     O Comitê Gestor Extremo Sul, da ONG Moradia e Cidadania/RS, abre processo eleitoral para a formação de uma nova Comissão Gestora. O atual Comitê, já em seu quinto ano de atuação, é composto pela coordenadora Teisitel Azevedo, da Agência Três Vendas, e pelos conselheiros Nilo Gularte, Vinicius Marques, Flávia Kuhn e Naire Reyes, da Superintendência Regional Extremo Sul. 

    Desde 2001, quando o Comitê Extremo Sul foi criado, a coordenação se manteve em Pelotas, por uma questão de logística, e facilidade de gestão das demandas encaminhadas para a ONG na região. É ideal que o novo representante esteja lotado em Pelotas/RS.  

    Os interessados em concorrer devem encaminhar para o email [email protected], até dia 23 de maio, a lista com os quatro nomes indicados, sendo um coordenador e três conselheiros, com número de matrícula e agência de vinculação.

    Se uma só chapa se inscrever, automaticamente será eleita. Caso haja mais de uma chapa interessada, haverá votação, com previsão para ocorrer no final do mês de maio, através do sistema eletrônico interno da Caixa.

     Terá direito de votar, e ser votado, aquele que for associado da Moradia e Cidadania, e estiver em dia com suas contribuições.  A posse da nova presidência deverá ser em inicio de junho, na SR Extremo Sul.

Categorizados em:

Deixe uma resposta