Moradia e Cidadania/RS facilita repasse de computadores

19 nov 2013
0

Moradia e Cidadania/RS facilita repasse de computadores

A Prefeitura de Caxias do Sul e a Caixa Federal assinaram na última quinta-feira (14) o contrato de comodato para a destinação de 100 microcomputadores e oito impressoras para os Centros de Inclusão e Alfabetização Digital (CIADs) e às Subprefeituras.

A coordenadora da ONG Moradia e Cidadania – fundada pelos empregados da Caixa Econômica Federal – Débora Cristina Bolsoni, falou da colaboração mensal dos funcionários do banco para a Organização, o que possibilita o desenvolvimento de projetos nas áreas da inclusão digital, emprego e renda e educação. Ela informou que a ONG também é parceira da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) na implantação da biblioteca do Banco do Vestuário e no trabalho desenvolvido junto às recicladoras de lixo.

O Prefeito Alceu Barbosa Velho agradeceu o empenho de toda a equipe da Caixa por mais essa parceria firmada com o Poder Público e ressaltou a importância do trabalho coletivo em prol dos caxienses.

Acompanharam a assinatura do convênio, no Salão Nobre do Centro Administrativo, a primeira-dama e Coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, o Chefe de Gabinete, Manoel Marrachinho, o titular da SDETE, Francisco Spiandorello e equipe, demais secretários, todos os subprefeitos, o Coordenador Distrital Jones Pedó, o superintendente da Caixa, Ruben Valter Gramms, demais gerentes e funcionários da Caixa.


Leia matéria inteira aqui

Categorizados em:

Deixe uma resposta