Moradia e Cidadania/RO certifica alunos do Curso Corte e Costura.

2 jun 2010
0

Moradia e Cidadania/RO certifica alunos do Curso Corte e Costura.

    No dia 01 de junho foi encerrado o Curso Corte e Costura desenvolvido pela Moradia e Cidadania/RO em parceria com o Centro Social Madre Mazzarello em Porto Velho.
    A Moradia e Cidadania/RO adquiriu todos os materiais necessários para a realização do curso e pagou a professora que ministrou as aulas. O Centro Social Madre Mazzarello selecionou 15 mulheres de baixa renda da comunidade do Bairro Planalto e organizou as demais estruturas como o espaço para a realização do mesmo.
    O curso tem por finalidade promover a capacitação e qualificação das mulheres para a inclusão social no mercado de trabalho para a melhoria da qualidade de vida.

    No encerramento, foi feita a entrega dos certificados, com o desfile das roupas (uniformes) confeccionadas, depoimentos emocionados e apresentações culturais realizadas pelos alunos do centro, vestidos com uniformes que também foram confeccionados por elas.

    Estiveram presentes no evento representando a Moradia e Cidadania/RO Angelita Rodrigues de Almeida, coordenadora estadual, Helena Alves Rodrigues dos Santos, gerente administrativo, e Ana Maria Costa Braga Santiago, membro do comitê regional.

Categorizados em:

Deixe uma resposta