Moradia e Cidadania/PI realiza ações em Centro de Reabilitação

14 abr 2011
0

Moradia e Cidadania/PI realiza ações em Centro de Reabilitação

    A ONG Moradia e Cidadania/PI é parceira da Oficina da Vida, Projeto que visa contribuir no processo de reabilitação de dependentes químicos.  A Oficina tem como objetivo, articular políticas públicas, através da geração de trabalho e renda, contribuindo com o tratamento, e reinserção social de usuários e dependentes de álcool e outras drogas no Piauí.  

    Nos dias 05, 19 e 26 de março de 2011, a Moradia e Cidadania visitou a instituição, na Estrada da Caçimba Velha, para acompanhar a evolução dos trabalhos com Talos de Buriti, e solicitar que seja realizada uma lista dos equipamentos e ferramentas necessários para deixar bem equipado o curso de arte. A ONG também esteve no Atelier do Sr. Luis Gonzaga, que é o instrutor do curso.

    As peças produzidas no curso da Oficina da Vida foram expostas, no dia 19 de Março, no abrigo de idosos Casa São José, para serem vendidas, e a renda revertida para a Oficina. 

    No dia 26 de Março, a Moradia e Cidadania/PI repassou para a instituição uma geladeira seminova, que foi doada por um funcionário da RSNGOVTE.

Categorizados em:

Deixe uma resposta