Moradia e Cidadania/PI: Assessora da Presidência da República marca reunião do Núcleo ODM

26 fev 2014
0

Moradia e Cidadania/PI: Assessora da Presidência da República marca reunião do Núcleo ODM

      Em 18 de março, às 9h, a assessora da Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais da Presidência da República, Miriam Barreto, estará novamente em Teresina/PI para participar da 3º reunião do Núcleo ODM que estamos implantando no Estado. Será uma importante data para a Coordenação Piauí.

 

     Segue matéria publicada:

 

Assessora da Presidência da República conhece trabalho do Ceir

 

     A assessora da Secretaria Nacional de Relações Político-Sociais da Presidência da República, Miriam Barreto, visitou o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), nessa quarta-feira (19). Ela está em Teresina para participar do Seminário de Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que reúne e divulga boas práticas que contribuem para acelerar a melhoria dos indicadores de ODM dos municípios.

     Miriam Barreto foi recebida no Ceir pelo superintendente Administrativo e Financeiro da instituição, Walter Oliveira. Ela explicou que o objetivo da visita foi, além de conhecer o trabalho, formalizar o convite para que o Ceir participe do seminário, contribuindo com a vivência de atendimento às pessoas com deficiência no Piauí.

     Além de Miriam Barreto, participaram da visita ao Ceir representantes da Caixa Econômica Federal no Piauí e das ONGs Moradia e Cidadania e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

     Os seminários de municipalização dos ODMs vêm sendo realizados em todos os estados brasileiros. Trata-se de ação conjunta da Secretaria da Presidência da República, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

 Leia notícia no site oficial

 

http://www.piaui.pi.gov.br/images/albuns/album_1158/d4b71de10c_media.jpg

Foto: Thaís Araújo

Categorizados em:

Deixe uma resposta